Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Você era a minha consciência...Tão sólido,invejavelmente inabalavel...  ''Agora você é como água...Que Nos fez começar a nos afogar...
Não que fôssemos afundar mais...Eu me senti como uma criança que não sabe nadar.Ou ate mesmo um suicida morrendo  aos poucos. Mesmo Sabendo o que você era,juntos eramos um,e você jogou tudo fora...'
Mas eu deixei o meu coração ir...Ele Está em algum lugar lá no fundo da sua alma...Você o levou no momento em que virou as costas.
Mas eu vou encontrar um novo...E vou voltar com a esperança que você roubou..

Agora Eu sou apenas humana...Tenho um esqueleto dentro de mim...Fria,calculista...E Foi você quem me tornou assim...Unico culpado por mim não acreditar em contos de fadas...Eles nem sempre em um final feliz..Têm??..
Mas eu não sou a vilã...Apesar das coisas que você sempre Diz por aí..Me chamando  de traidora quando sabe que eu sou a unica verdadeira.
Mas tudo bem..Enquanto você guarda suas mentiras pra si mesmo...Eu Estou apenas recolhendo as suas vítimas...E elas estão ficando mais fortes...EU TBM'' Saiba disso...
Você pensava  em soluções práticas,e nunca sabia as respostas..E eu  gostava da tensão...e da forma que eu resolvia seus problemas.É incrivel saber como Você vai perder a cabeça sem mim...Aprenda..Tome suas decisões..Viva...e não cause o que me fez com mais ninguem... Se quer fazer alguma coisa de bom na sua vida...Comece por impedir que o mundo conheça ou se torne um mostro.
Aposto que Você Já se perguntou como estou sobrevivendo?
Bem...Agora que você se foi, o mundo é MEU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário