Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A little about me

Troquei bonecas por Realidade... Meus sorrisos são mais irônicos do que um "eu te amo" . E hoje em dia o meu coração é mais bonito do que minha aparência..Fria e Calculista.. Pq meu s2 naum acompanha minha mente.. Cresci Mto Com Meus Erros.. E Sei Ki A mesma pessoa que me faz sorrir também Pode me faz chorar..E Eu não desisto fácil das coisas, pelo contrário, eu persisto,Mudo a Estrategia... pois nada é melhor do que um sonho realizado... Sempre Procurando nem ganhar nem perder..Mas Evoluir.. Incoerência não é meu forte...Desculpa Aê Sociedade..Mas Sorrir Pra Todo Mundo Me Soa Falsidade.. Não Confuda Com Felicidade..'' Na minha vida tem muita gente que me julga pela aparência. Cabe a mim ligar ou não..'' Criticas Não Me Abalam..Elogios Não Me Iludem.. INDIFERENÇA err o ki Há... A minha educação depende da sua.. Seu Limite Começa Onde Termina o meu.. P.S : Simplismente Nostalgia

Um comentário:

  1. Gostei mtu do teu blog kiim...Fikou mtu bom...xD...Gostei Principalmente da mensagem q passa...*_*

    ResponderExcluir